Publicidade

Vereador João Bililiu destaca projetos de interesse público

2 Min Leitura

DSC_0048-4-630x300Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na última sessão ordinária deste ano, ocorrida na ultima  quarta-feira (13), o vereador João Bililiu (PPS) fez um balanço positivo do seu mandato destacando, entre outras coisas, a aprovação de proposições de interesse da coletividade, de sua autoria.

Ele iniciou o discurso agradecendo aos seus pares pelos conselhos, dicas e pela convivência harmoniosa que teve com todos durante este ano. “Neste período de 2017, eu tive o prazer de conviver com os senhores e as senhoras. Amigos e amigas dos quais pude absorver muita coisa”, ressaltou o edil, estendendo seus agradecimentos a Deus pelo dom da vida e à imprensa pela “belíssima” atuação na divulgação das atividades legislativas.

Em seguida, João Bililiu disse que, apesar de estar cumprindo o primeiro mandato de vereador, é autor de leis municipais importantes, a exemplo da Lei que criou a Semana de Conscientização e Combate à Violência contra a Mulher, que ocorrerá no dia 8 de março de cada ano; e da Lei que criou o Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas.

“Outro projeto que estou lutando para ser aprovado é o que concede desconto no IPTU para as mães lactantes que doarem regularmente leite materno para o Hospital da Mulher”, destacou.

Ele informou  que apresentou também projetos, indicações e requerimentos que dizem respeito à “iluminação pública, pavimentação, esporte, instalação de quebra-molas, sinaleiras, entre outros serviços em benefício da população”.

João Bililiu destacou ainda suas ações para tentar solucionar os problemas enfrentados pelos moradores da região da Lagoa Grande. Disse também que o novo pacote de obras do Governo Municipal contempla diversas indicações, de sua autoria, a exemplo do asfaltamento de ruas do Caseb e do Ponto Central.

Ascom

 

Compartilhe este artigo