Publicidade

Guarda Municipal recebe troféu imprensa como melhor instituição municipal de segurança pública

2 Min Leitura

RegiMais uma vez a Guarda Municipal de Feira de Santana foi escolhida como a melhor instituição de segurança pública do município. O prêmio foi organizado pelo sistema Caldeirão do Paulão, comandada pelo radialista Josse Paulo, a escolha da Guarda, se deu em votação realizada no dia 10 de novembro, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana – ACEFS.

O júri,  foi composto por jornalistas e radialistas conceituados e alinhados com os acontecimentos da sociedade feirense, sendo eles: Azevedo Junior, Fabio Negryne, Marly Caldas, Reginaldo Pereira, Girlanio Guirra, Cloves Pedreira, Edcarlos Silva, Jorge Teles, Luiz Tito, Carlos Augusto, Sergio Jonny e Paulão do Caldeirão.

A entrega do troféu, aconteceu no ultimo dia 15 de dezembro no salão de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, em evento festivo de alto nível.  O inspetor da Guarda Municipal, Reginaldo, no evento representou o secretario Pablo Roberto. A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram homenageados como destaque.

A Guarda de Feira de Santana, é comandada pelo Inspetor GM, Ailton Almeida e tem como sub-comandante o inspetor GM, Arivaldo Rangel. Sobre o comando de Ailton, a Guarda é indicado e escolhida a receber o prêmio pelo segundo ano consecutivo, graças ao trabalho serio que vem desenvolvendo a frente da instituição.

 

[foogallery id=”66903″]

Compartilhe este artigo