Publicidade

A arte toma conta da confraternização da imprensa feirense

2 Min Leitura

thumbnail_Natal Imprensado - 3Quem compareceu ao I Natal Imprensado, ocorrido na noite da sexta-feira (15), no bar Arpoador, pode desfrutar de apresentação teatral e de grupos musicais de qualidade oriundos de Feira de Santana.

 A abertura do evento ficou por conta da Companhia de Teatro Ser’Eus, que despertou senso crítico e arrancou risos e aplausos da platéia, por meio do humor inteligente e mensagens de autoestima e de empoderamento feminino.

 Em seguida, o público entrou no clima da música eletrônica, com o show da cantora Kelly Perone, que esbanjou talento, simpatia e sensualidade.

Na sequência, a banda Skina, com sua vibe incrível, sacudiu, contagiou e matou a saudade dos fãs cantando sucessos autorais e de artistas consagrados. O show do grupo foi abrilhantado com as participações especiais dos cantores Roberto Kuelho e Juninho Portugal.

O desfecho do I Natal Imprensado foi em alto estilo, com a performance surpreendente da mais nova comandante da cidade, a Banda Axeffona, que também não deixou público parado durante o seu show.

“O grupo Os Imprensados, que foi criado este ano, atendeu as nossas expectativas, uma vez que conseguimos promover, com alguns colaboradores da cidade, três grandes eventos: o bloco Os Imprensados, o Forró Imprensado e o Natal Imprensado, onde agregamos pessoas da nova geração da área de Comunicação Social, reencontrarmos velhos companheiros e fortalecemos os laços de amizade, além de fomentarmos a cultura por meio da promoção de artistas locais”, comemorou o jornalista Sérgio Augusto, que é diretor do referido grupo.

 Fotos:  Anderson Bispo

 

Compartilhe este artigo