Publicidade

Vereador Ron do Povo diz que o Legislativo é uma escola

2 Min Leitura
Vereador Ron do Povo
Vereador Ron do Povo
Vereador Ron do Povo

Na manhã da ultima quarta-feira (13), em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na última sessão ordinária deste ano, o vereador Ron do Povo (PTC), externou sua alegria por estar exercendo o primeiro mandato de vereador, onde, segundo ele, tem aprendido muito e colocado o aprendizado em prática, para tentar corresponder com as expectativas do povo de Feira de Santana.

“Para mim é um prazer imenso ser o mais jovem representante do meu povo de Feira de Santana. Estou mostrando força de vontade – pode acompanhar minha rede social: Ronaldo Caribé –  junto com a minha assessoria. O prefeito José Ronaldo e o deputado Targino Machado também estão me ajudando muito, além de alguns vereadores, que, graças a Deus, me aconselha, porque aqui é uma escola, é vivendo e aprendendo”, disse.

Ron fez um agradecimento especial à sua família pelo resultado positivo na eleição. “Porque um cara humilde, sem dinheiro, sem emprego, chegar a esta Casa aqui não é fácil”.

O edil ressaltou que é autor de vários projetos, requerimentos e indicações de interesse público,  que vem sendo contemplados pelo prefeito José Ronaldo (DEM) em atendimento às localidades Homero Figueiredo, Arco Íris, Pedra Ferrada, Gabriela, Caraíbas, Asa Branca e Pampalona. Ron do Povo findou o discurso desejando aos munícipes um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo