Publicidade

São Gonçalo: Para desespero da oposição, Tarcísio Pedreira declara apoio a Targino Machado

3 Min Leitura
Tarcisio e Targino seguem juntos em 2018
Tarcisio e Targino seguem juntos em 2018
Tarcisio e Targino seguem juntos em 2018

Tarcísio Torres Pedreira, (médico e cirurgião geral) atuante na política de São Gonçalo dos Campos e desenvolve em hospitais públicos e privados da cidade trabalho como clínico geral, cirurgião-geral e também fazendo ultrassonografias, foi candidato a prefeito duas vezes  na ultima eleição obteve cerca de 8.103 votos, declarou ao Rota da Informação,  seu total apoio a candidatura de seu pai o atual e atuante deputado estadual Targino Marchado.

Tarcísio afirma seu apoio com relação ao pai dizendo: “Estou aqui pra fazer o que ele fez por mim em minha campanha. Dinheiro eu não tenho pra dar, mas no que depender de mim chove voto pro meu pai. Tarcísio não existe sem Targino e nem quero existir. Sangonçalense que tem juízo nem pensa em outro deputado. Os que fizerem, não prejudicarão meu pai. Prejudicarão a si próprios”, um homem que não luta pelo seu pai, não merece o respeito dos amigos.

O deputado Targino Machado desenvolve um trabalho social excepcional há mais de 20 anos em Feira de Santana e no interior da Bahia. Aonde chega a realizar mutirão de saúde em distritos e também leva médicos para realizar exames e atender a toda população gratuitamente em interiores da Bahia. O seu trabalho social tem ajudado milhares de pessoas anualmente, como por exemplo, nas duas clínicas que ele mantém na cidade de Feira de Santana uma no bairro do George Américo e a outra no Sítio Matias, realiza consultas e atendimentos de marcação de Cirurgias, Clínica Geral, Oftalmologia, Ginecologia, Ultrassom, Raio x, Laboratorial.

Tarcísio reafirma pra o seu povo “Que o nosso voto não será contaminado pela vingança. O nosso voto será o voto da justiça: por tudo que meu pai faz diariamente como político e por tudo que faz por todos como médico que o procuram no momento da dor da doença. “O meu deputado é o homem da coragem, é aquele põe em risco sua própria vida e que sacrifica sua própria saúde em defesa daqueles que precisam diariamente dele como o pobre, o negro, o enfermo e os discriminados. Quem segue o correto não pode ter medo de se expor”. Me expus pra mim e haverei de me expor ainda mais; por quem fez por mim a vida toda e, sobretudo, afinal é quem faz pelo meu povo. E meu povo não pode continuar cego. Abriremos os olhos dos que fingem não ver.

 

Compartilhe este artigo