Publicidade

Fabiano da Van garante que 2018 será de mais trabalho e dedicação

2 Min Leitura
Fabiano da Van
Fabiano da Van
Fabiano da Van

Durante o uso da tribuna, no último dia de sessão ordinária da 18ª legislatura, na Casa da Cidadania, o vereador Fabiano da Van (PPS) teceu agradecimentos pelo trabalho realizado em 2017 e garantiu que 2018 será um ano de mais trabalho e dedicação.

“Quero agradecer a todos por esse período de trabalho; pelos requerimentos e indicações de minha autoria que foram atendidos pelo prefeito em prol da assistência à comunidade de Humildes, onde foram levados para lá serviços de extensão de água e energia elétrica. Estou feliz por ter conseguido realizar neste distrito uma ação social, que atendeu há centenas de pessoas e um festival musical, onde arrecadamos mais de uma tonelada de alimentos que foram doados aos mais carentes. Estou alegre também, pois vamos realizar, também em Humildes, o 1º Natal Encantado, nos dias 22 e 23 e convido todos a participar”, disse Fabiano da Van.  

Ainda no uso da tribuna, o edil sentiu-se gratificado pela entrega de um trator para zona rural de Humildes, no Polo de Associações, através de uma emenda do deputado estadual Carlos Geilson e fez mais agradecimentos. “Agradeço a todos que me ajudaram nesse período, principalmente os meus colegas vereadores. Quero aproveitar o momento para dizer que também estou triste pelo falecimento do nosso colega Ronny, que a mim faz muita falta. Tenho certeza que todos, de uma forma ou de outra, contribuíram para o meu crescimento e tenho certeza que em 2018 teremos mais trabalho e dedicação. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo