Publicidade

Vereador Nery critica demora na entrega da UPA da Queimadinha

2 Min Leitura
Vereador Nery
Vereador Nery
Vereador Nery

No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), o vereador Alberto Nery (PT) criticou a demora na conclusão da obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha. Para o edil, a obra já se arrasta há cinco anos e servirá de ferramenta para campanha do gestor municipal nas eleições de 2017.

“Nesta última sessão ordinária de 2017 quero fazer uma crítica ao governo municipal com relação a UPA da Queimadinha, que está há cinco anos em construção. Fica claro que essa é uma obra eleitoreira, que será usada pelo prefeito durante a sua campanha para algum cargo nas eleições de 2018”, criticou.

Na oportunidade, Nery fez avaliação positiva do ano que está se findando, parabenizou e agradeceu à imprensa feirense pela cobertura dos trabalhos do legislativo feirense e destacou a importância de os vereadores manterem os trabalhos em defesa do povo feirense mesmo durante o período de recesso parlamentar.

“Estamos chegando a mais um recesso parlamentar, onde comemoramos o Natal e mais uma virada de ano. Esperamos dos nobres colegas no próximo ano cumprir com a tarefa que nos foi outorgada: fiscalizar, legislar, indicar, requerer, dentre outros, pensando sempre na defesa e representação de nosso povo”, finalizou desejando boas festas e um próspero ano novo para os funcionários da Casa, colegas vereadores e todos os cidadãos de Feira de Santana.

Ascom

 

Compartilhe este artigo