Publicidade

Hildo dos Santos não confirma informações sobre eleições e cargos no Governo

1 Min Leitura

18425330_1443261185736663_7520798042019898115_nApós a publicação da matéria veiculada no site Rota da Informação, intitulada “Ex-braço direito de Ronny, Hildo Oliveira trabalha na hipótese de candidatura a vereador em 2020”, o diretor do Departamento de Articulações e Informação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e ex-chefe de gabinete do ex-vereador Reinaldo Miranda, Hildo dos Santos Silva, afirma que o conteúdo publicado na matéria não passa de especulações, já que não concedeu entrevista a nenhum veículo de comunicação, nem mesmo ao Rota da Informação.

A referida matéria afirma ainda que Hildo dos Santos trabalha com a hipótese de candidatar-se a vereador em 2020 e que apoiará Zé Chico na eleição para deputado federal, o que também não procede. “Ainda é muito cedo para se tratar de algo que vai acontecer em 2020. Não tenho pensado em candidatura para vereador. Sobre o apoio a Zé Chico, posso garantir que não tenho compromisso com pré-candidatos a deputados”, esclareceu Hildo.

O chefe de Departamento de Articulação e Informação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico também disse desconhecer a informação que de ele tem mais cargos que vereadores da base de sustentação do Governo. “Outra informação que não passa de boatos”, garantiu.

Hildo Santos 

Compartilhe este artigo