Publicidade

Município de Santa Bárbara completa 56 Anos de emancipação politica

1 Min Leitura
convite-emancipacao-PopulacaoA Prefeitura Municipal de Santa Bárbara realizará festa de 56 anos de Emancipação Política do Município no dia 14 de Dezembro de 2017, com uma vasta programação.
Às 07h acontecerá hasteamento das bandeiras, na Praça Clodoaldo Campos, com a presença do prefeito Jailson Costa dos Santos, do Vice-prefeito, Arivaldo Falcão e toda equipe do Governo de Todos
Após o hasteamento das bandeiras, será realizada Missa Campal, com apresentação de Coral do Colégio Estadual Professor Carlos Valadares, fala das Autoridades presentes.
Acontecerá as 10h o LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL da Obra de Calçamento da Rua Antônio Carlos Bonfim Leão (Bairro da Alto da Bela Vista) e da Avenida Patrício São Paulo.
Às 11h, prefeito Jailson Costa dos Santos e Vice Arivaldo Falcão entregaram a pavimentação/ calçamento das Travessa Jocelin Oliveira Campos, Travessa Leonildo Manoel de Almeida e da Rua Luís Antônio Araújo Lima. No final entrega de Equipamentos Públicos (Quadra Esportiva do Bairro Terra Santa).
O encerramento da solenidade contará com apresentação FAMUSBA (Fanfara de Santa Bárbara).
ASCOM – Governo de Todos
Compartilhe este artigo