Publicidade

Liderado pelo vereador Ron, o 7º Passeio de Motociclistas leva solidariedade para famílias carentes no Natal

2 Min Leitura
Ron do Povo
Ron do Povo
Ron do Povo

Centenas de motociclistas participaram do  7º “Passeio de Motociclista Entre Amigos”, numa campanha do Natal Solidário. Este evento foi idealizado por um grupo de amigos liderado pelo vereador Ronaldo Caribé (PSC), mais conhecido por Ron do Povo. O passeio aconteceu no ultimo domingo (10) na cidade de Feira de Santana, e contou com centenas de motociclistas e simpatizantes.

 Na época da idealização do passeio, Ron não era vereador, mas, sempre apoiou, colaborando, convidando mais  amigos e parceiros para estarem  ajudando  na realização do evento. Este ano houve uma estimativa de  mais de 600 motociclistas participando do passeio.   Objetivo foi alcançado no momento em que  passavam pelas ruas do trajeto, transmitiam alegria para  pessoas que assistiam e aplaudiam com muita vibração os  motociclista.

O evento contou com todo apoio legal, desde a exigências de equipamentos obrigatórios para o veículo, como para os condutores, além da orientação, os participantes contaram ainda com aparato de apoio, durante todo trajeto um Mini-Trio ia afrente puxando o cortejo, além de  profissionais de  saúde e segurança  estavam apostos e atentos a qualquer  imprevisto.

O vereador Ron do Povo, em seu pronunciamento  agradeceu aos participantes e amigos, a todos que  que lhe  apoiou, em especial ao prefeito José Ronaldo de Carvalho,  o deputado estadual Targino Machado, que não mediram esforços em apoiar o evento.

O 7º Passeio de Motociclista Entre Amigos  Natal Solidário, além de ser um momento de descontração  entretenimento com reencontro de  amigos, também tem o lado social. Todos   participantes contribuíram 3 kg de alimentos não perecível que foi trocado pela  camisas do passeio.  Os  alimentos serão doados as famílias carentes.
“ A maior alegria disso tudo é saber que através que um evento como esse, iremos ter condições de fazer um Natal mais feliz para pessoas carentes, pois,  distribuiremos  cestas básicas para algumas instituições que atentem a população menos favorecidas”, disse  Ron do Povo.
Compartilhe este artigo