Publicidade

Edvaldo Lima lamenta que Fernando Torres tenha desistido de candidatura

2 Min Leitura

DuduNo uso da tribuna, na sessão ordinária da ultima terça-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) repercutiu a informação de que o deputado federal Fernando Torres (PSD) não disputará as eleições de 2018 para deputado estadual, como cogitado.

“Tomei como surpresa no dia de hoje quando soube que o meu deputado federal, Fernando Torres, que não será mais candidato a deputado estadual. Digo que a política do nosso país, baiana e feirense perderá um grande nome a partir de 31 de dezembro quando termina o mandato do deputado Fernando Torres. Feira de Santana perde muito, pois Fernando teve seu mandato pautado na defesa do Município, do Estado e do país. Ele sempre destinou verbas para o benefício da sociedade feirense e outras cidades do Estado, sem contar com a ajuda que deu  a vários prefeitos”, pontuou Edvaldo.

O edil afirmou mais que o deputado Fernando Torres garantiu que não estará deixando a política. “Mesmo assim, tenho observado que muitas pessoas de bem estão se afastando  da política e isso é ruim. A população está vivendo um momento de descrédito na política. Quando uma pessoa de bem deixa a política o país perde. Ele disse que terminará o mandato, não irá se candidatar, mas não sairá da política. Fico sentido, pois é um excelente parlamentar”, findou.

 

Compartilhe este artigo