Publicidade

Vereador Alberto Nery se queixa de comprimento de liberação de verbas de subvenção

1 Min Leitura
Vereador Nery
Vereador Nery
Vereador Nery

Durante a sessão desta terça-feira (05), o vereador Alberto Nery (PT), cobrou explicações do Governo do Município, sobre critérios de liberação de verbas de  subvenção. Segundo ele, desde que o prefeito assumiu que ele tem destinado verbas de subvenções para entidades serias, mas, que as indicadas pelos  vereadores  da bancada governistas são liberadas, mas, que até o momento, nenhuma das suas foram liberadas.

“Não posso crê nesse tipo de politica, arcaica e ditatorial, nunca tive uma verba de subvenção liberada por esse Governo, mas, a cada dia vemos as dos  vereadores da bancada governista sendo liberadas, por isso, não voto no projeto dessa natureza”, lamentou Nery.

Mesmo sobre protesto de Alberto Nery,   a Câmara  aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 226/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o repasse de recursos públicos municipais às organizações da sociedade civil, através de Termo de Colaboração e Termo de Fomento, para execução orçamentária no exercício de 2018.

 

 

Compartilhe este artigo