Publicidade

Vereador Gilmar parabeniza comunidade por festejos no George Américo

1 Min Leitura

DSC_5526O vereador Gilmar Amorim (PSDC), no uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta terça-feira (05), parabenizou a comunidade do conjunto George Américo  pelo sucesso dos festejos em comemoração do aniversário de 30 anos do Conjunto, completados no último dia 28 de novembro. Foram realizadas diversas ações nos dias 02 e 03 de dezembro.

“Quero parabenizar toda comunidade do George Américo e a comissão organizadora pela bela festa realizada para festejar os 30 anos de fundação do George Américo. Contamos com programação variada com ação social, shows gospel, homenagens, dentre outros. A festa foi prestigiada por diversas lideranças políticas, como os vereadores João Bililiu e Edvaldo Lima e Mário Borges, representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho”, afirmou.

Ainda no uso da tribuna, o edil agradeceu o apoio do Governo Municipal e do deputado estadual Targino Machado para realização do evento. Ele destacou também o apoio da Polícia Militar, através da Base Comunitária de Segurança do George Américo, garantindo a segurança e a ordem no evento.

Ascom

 

Compartilhe este artigo