Publicidade

Ipecaetá: Câmara reprova contas de Dr. Marcel Gomes e torna inelegível por oito anos

1 Min Leitura
Foto divulgação/ Marcel Gomes
Foto divulgação/ Marcel Gomes
Foto divulgação/
Marcel Gomes

Mais uma derrota se soma a carreira politica do ex-prefeito da cidade de Ipecaetá, Dr. Marcel Gomes (PSD),  a Câmara Municipal reprovou por 7 votos contra e 4 a favor, as contas do exercício de 2015. Marcel já havia sofrido uma derrota no TCM-Tribunal de Contas dos Municípios, que opinou pela reprovação das contas.

Nas ultimas eleições, Marcel recebeu um duro golpe nas urnas, foi reprovado pela população ipecaetense e na noite dessa segunda-feira (04), o ex-prefeito sofre mais uma dura derrota, os vereadores reprovaram suas contas  de 2015, tornando-o inelegível por oito anos.

Na Câmara, a votação aconteceu da seguinte forma, 7 vereadores cotra, Dr. Junior de Tico, Edson de Lô, Vei  de Tonho de Fausto, Batista, Zé de Maninho, Fabio Reis e Eduardo. Votaram a favor, Ramon de Divaldo de Cauzim,  Gilson da Boca da Mata, Antonio Jorge e Nélio Santana.

Pela  Lei da Ficha Limpa as pessoas que tiverem as contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável ficam inelegíveis por oito anos a partir da decisão.

 

Compartilhe este artigo