Publicidade

Nelsinho da Kamis anuncia apoio de Zé Ronaldo à sua pré-candidatura deputado federal

2 Min Leitura

 

1512313139166662Durante o programa Silverio Silva, da rádio Subaé AM, neste domingo (03), o empresário do ramo de confecções, Nelson Roberto, mais conhecido por Nelsinho da Kamis, por telefone participou do programa e declarou ser pré-candidato a deputado federal e que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), teria abraçado a sua decisão e vai lhe apoiar.

As declarações de Nelsinho da Kamis é um balde de água fria nas pretensões do suplente de deputado federal, Zé Chico (DEM) e Sergio Carneiro (PV), dois políticos mais próximos do prefeito que esperam ansiosos pelo anuncio do líder como sendo eles os candidatos de grupo e de repente  o empresário anuncia a bomba da semana.

Nelsinho disse que teve uma reunião com prefeito e ele declarou apoio a sua candidatura. “Sou pré-candidato a deputado federal e sentir firmeza no que  Zé Ronaldo falou,  garantiu apoio a minha candidatura e Feira de Santana está de parabéns “.

Assim, Neilsinho larga na frente, pois, já conta com o apoio do maior líder politico de Feira de Santana e região. Mesmo sem ter nenhuma experiencia na politica, Zé Ronaldo ver nele potencial e até mesmo antes de dizer qualquer coisa a respeito dos pré-candidatos  que estão mais próximos, já declara apoio a sua pré-candidatura, o que lhe põe em vantagem e aponta um alto poder de prestigio junto ao alcaide.

Ouçam o áudio.

 

Compartilhe este artigo