Publicidade

Denúncia de Targino Machado não caracteriza rompimento com José Ronaldo

1 Min Leitura

387-448x250Quem conhece o deputado estadual Targino Machado (PPS), sabe que seu perfil é esse e que a denúncia por ele apresentada contra a secretaria de desenvolvimento urbano de Feira de Santana, bem como sua declaração no conjunto Viveiros, não revela rompimento com o atual prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). O pau que dá em Chico dá em Francisco, esse é o estilo do deputado, seja aliado ou não, se necessitar de criticas ou até mesmo de denunciar ele o fará.

Targino durante alto publico no Conjunto Viveiros, na ultima sexta-feira (24),   apontou a Prefeitura como  culpada pelo bloqueio do acesso entre os conjuntos Viveiros e Feira X. Em sua fala, ele  disse  que se e fosse o prefeito nada disso teria acontecido”.

Targino fala com a experiencia de quem já foi chefe do executivo e que tem situações que se faz necessário ter pulso firme e determinar  o que vai ser feito e como deve ser feito as obras no município. A fala do parlamentar, não trás denotação  de rompimento do apoio ao Governo Municipal, mas, revela falha  do setor ao permitir a obra sem fazer as intervenções necessárias.

 

Compartilhe este artigo