Publicidade

A Câmara Municipal parece um atacadão vendendo honrarias ,diz Leonardo Pedreira

2 Min Leitura

51314-2Participando do programa Silverio Silva na rádio Subaé AM de Feira de Santana neste domingo (26), o professor Leonado Pedreira (PCO), detonou a Câmara Municipal Feira de Santana. Para ele, vereadores tem negociado honrarias em atacado.

O professor defende que haja uma lava Jato dentro da Câmara Municipal de Feira de Santana, segundo ele, a policia federal iria encontrar muita sujeira dentro da casa legislativa. Uma das sujeiras, seria a venda de títulos e honrarias. “Defendo que traga a Lava Jato  para Feira de Santana, inclusive se trazer para cá, vai faltar água para lavar tanta sujeira. Defendo a Lava Jato dentro da Câmara, talvez venha encontrar muita sujeira ali”, detonou Pedreira.

Leonardo comparou a Câmara Municipal a um Atacadão e denuncia venda de honraria.

“Nós temos muitas sujeiras na Câmara, temos uma distribuição de comendas em atacado, a Casa legislativa  mais parece um Atacadão. O Atacadão vendo alimentos e a Câmara hoje, está vendendo honrarias, você ver todo e qualquer tipo de sujeito recebendo honraria em Feira de Santana, todo mundo hoje é comendador, recebe troféus, recebe medalhas  e Titulo de Cidadão Feirense, com que critério?”, disse Leonardo, ressaltando apenas o titulo dado a Irmã Roa, “esse foi um titulo merecido e que já deveriam ter dado a muito tempo, inclusive essa semana o vereador Roberto Tourinho, fez uma reunião de comissão para avaliar essa quantidade de horarias distribuídas na cidade em atacado e sem critérios”.

Leonardo que já disputou eleição como prefeitável na cidade pelo PCO-Partido  Causa Operaria, disse que um de seus sonhos é representar Feira de Santana, “Sim, seja na Câmara Municipal, na Assembléia ou na Câmara Federal, esse é meu sonho”.

 

Compartilhe este artigo