Publicidade

Deputado Angelo se reúne com secretária para discutir situação da Lagoa Grande

1 Min Leitura

rotaDiscutir as dificuldades vivenciadas pelos moradores da Lagoa Grande, em Feira de Santana. Esse foi um dos temas da reunião que aconteceu nesta terça-feira (21), com a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira. O deputado Angelo Almeida (PSB) que recebeu reivindicações de moradores, apresentou as queixas para secretária.

O bairro está sendo beneficiado com uma obra de saneamento pelo Governo do Estado que atualmente está parada por problemas com a empresa ganhadora da licitação. “Recebi da secretária a garantia que estaria discutindo o problema com o governador Rui Costa, buscando a solução para o fato da empreiteira responsável pela finalização da obra estar optando por cancelar o atual contrato”, informou o deputado.

Angelo Almeida afirmou ainda que as reivindicações dos moradores são legítimas. “Confio na dinâmica da secretária Jusmari Oliveira e em sua disponibilidade pra retomar a obra o mais breve possível, solucionando este problema que de fato está impactando no dia a dia daquela comunidade”, disse.

 

Compartilhe este artigo