Publicidade

Presidente da Câmara parabeniza Alberto Nery por criticar as taxas do DETRAN

1 Min Leitura
1511322669288622O vereador Alberto Nery (PT), recebeu elogio na manhã desta terça-feira (21), por parte do vereador e presidente da Casa Legislativa Feirense, José Carneiro Rocha (PSDB).
Durante pronunciamento na sessão desta terça-feira o vereador Alberto Nery, considerou exorbitantes as taxas cobradas pelo Detran/BA para liberação de veículos apreendidos em operações da Polícia Militar.  O edil sugeriu a formação de uma comissão para visitar as instalações da 3ª Ciretran de Feira de Santana e do Detran/BA  com o intuito de fiscalizar as cobranças praticadas.

“São exorbitantes essas taxas cobradas pela remoção de veículos no guincho. Proponho a esta Casa designar uma comissão para averiguar essa situação. Os vereadores devem cobrar do Governo do Estado a melhoria da segurança pública e não criticar a Polícia Militar que persegue um indivíduo que foge de uma blitz”, afirmou.

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha, parabenizou o vereador petista pela coerência em reconhecer que as taxas cobradas pelo Estado aos proprietários de veículos apreendidos são absurdas. “Não posso criticar as blitzen que são realizadas em nossa cidade e servem para coibir a violência. Mas, não podem existir operações apenas para apreender veículos com licenciamento atrasado”, pontuou.

 

Compartilhe este artigo