Publicidade

Lamentável, família morando na praça do Skate em Feira de Santana

2 Min Leitura

feb5308a-b08e-4fff-ac09-b16e596b4c4cCom o fim do programa Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana, já é possível ver famílias inteiras  de volta morando nas praças da cidade.

Uma família com três pessoas se alojaram na praça do skate ao lado da praça de alimentação. Uma senhora e duas crianças inclusive do sexo feminino (pré-adolescente)  que pode  está correndo risco maior, tipo  assédios e outros males.

O local é estratégico, pois, na praça de alimentação  saem em busca de alimentos e quando encerra o expediente, se alojam embaixo das coberturas se abrigando de chuvas, mas, durante o período do dia, eles permanecem na praça do skate.

Cadê a vigilância da Secretaria de Desenvolvimento Social que não ver isso? Ao que parece não a união dos governos DEM e PMDB  não tem trazido o nenhum beneficio para os munícipes.

O DEM está no poder no município (Prefeitura) e o PMDB, além de ter a vice-prefeito , também está no poder central (Presidência) e subentende-se que por ser um governo de coligações, Feira de Santana deveria ser beneficiada com os projetos, mas, o que se tem visto é ao contrário, a primeira coisa que o governo central fez foi cortar programas sociais na cidade.

O que tem ganhado Feira de Santana com essa união do governo municipal com o governo federal?  Os frutos disso já estão nas ruas…

 

Compartilhe este artigo