Publicidade

Vereador Isaias declara apoio à pré-candidatura de Irmão Lázaro ao Senado

2 Min Leitura

imagesNo uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira (20), o vereador Isaias de Diogo (PSC) declarou apoio à pré-candidatura do deputado federal Irmão Lázaro ao Senado nas próximas eleições. O edil, que esteve presente no Encontro Estadual do Partido Social Cristão (PSC), realizado no último sábado (18) em Salvador, informou que o nome de Irmão Lázaro foi apontado pelo  presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias. Dessa forma, Isaias também descarta de uma vez a possibilidade de apoiar o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) para senador.

“Fiquei surpreso e emocionado ao ouvir o presidente nacional do meu partido citar o nome do deputado Irão Lázaro como um nome forte ao Senado brasileiro. Se ele for candidato, terá o meu apoio. Essa notícia no traz muita felicidade, em especial neste dia de hoje, em que comemoramos o Dia da Consciência Negra e muitas pessoas ainda acham que os negros devem continuar escravos dos brancos. A Bahia e o Brasil não têm o que questionar sobre a índole e caráter do deputado Irmão Lázaro”, declarou.

As ultimas declarações do vereador Isaias, dão conta de sua insatisfação com a administração do  chefe do executivo municipal.  Seria também um pré-aviso de seu possível afastamento da bancada governista?  Não duvide Isaias de lançar também o nome do deputado Irmão Lazaro para governador,  se  José Ronaldo demonstrar interesse em disputar o governo do estado.

e

 

Compartilhe este artigo