Publicidade

Ipecaetá: As maquinas não param garantindo mais segurança nas estradas

2 Min Leitura
Obras em Ipecaetá
Obras em Ipecaetá
Obras em Ipecaetá

Na cidade de Ipecaetá tem sido assim, a maquina não para e as pessoas já se acostumaram em ver ação do governo municipal  em todos os lugares  de ponta a ponta na sede e na zona rural.  O secretario Municipal  de  Estradas e Rodagens, Valdemir Silva Bastos, mais conhecido como Mi de Vadé, informou onde as ações estão acontecendo.

“Estamos seguindo a risca as orientações da prefeita Sueder Silva e do vice Admir de Betinho, colocamos todo nosso efetivo na rua, atuando para levar mais conforto e segurança aos munícipes. Estamos preparando as estradas e ruas que ainda não tem beneficiamento de calçamento ou asfaltamento. As  maquinas estão fazendo rossagem das laterais das estradas da BA 120 que liga Ipecaetá a Santo Estevão e que liga Ipecaetá a Serra Preta. Também estamos limpando com patrolamento  todas as ruas da cidade que ainda não são beneficiadas com asfaltos ou calçamentos”, disse Mi de Vadé, garantindo que essas ações são permanentes no município.

Na ação, o secretário está empenhado todo seu pessoal, maquinas Patrol, Escavadeiras,  Caçambas e  Tratores Arados Agrícolas.  “O importante é que as pessoas tenham garantias de visibilidade e segurança dos  passarem pelas estradas do município”, garante o secretario.

 O  que antes era visto em tempos em tempos, a prefeita Sueder Silva, garantiu a população que seja um habito constante, em Ipecaetá a população ver onde são aplicados os recursos públicos e se acostumam com a presença do governo municipal presente no dia a dia das comunidades. É o jeito novo de governar.

 

Compartilhe este artigo