Publicidade

Suplente de vereador é demitido e se afasta do grupo ronaldista

1 Min Leitura

de96490e-bdf5-42c8-8f0c-c89a10583317O suplente de vereador de Feira de Santana, Luciano Souza da Silva, mais conhecido como Luciano Nova Esperança, foi desligado da Cooperativa Coopsaide, logo após postar na rede social Facebook, que se o deputado estadual Targino Machado precisasse de testemunhas no caso da denuncia contra a secretaria de desenvolvimento urbano,  que ele iria.

Luciano havia denunciado maus tratos  que vinha sofrendo por parte de um encarregado de um setor público e por conta disso, foi transferido para outra unidade e logo após foi afastado definitivamente da Cooperativa e do Governo. Segundo Luciano,  foi fiel ao grupo ronaldista por 14 anos, mas, que agora chegou a hora de alçar novos voos. “Tive 263 votos sem apoio do governo e não gostei do tratamento que vinha tendo, é melhor eu seguir minha carreira só. Nesta eleição de 2018 estarei com o deputado estadual Targino Machado, para federal vou conversar com todos”, disse Luciano não descartando a possibilidade de vir apoiar Zé Neto (PT).

É dado como certo o rompimento de Luciano Nova Esperança do grupo ronaldista. O estopim da separação foi essa denúncia feita por Luciano no gabinete do prefeito.

Compartilhe este artigo