Publicidade

Por intermédio de Eli Ribeiro extensão de água chega a dezenas de famílias na Agrovila

2 Min Leitura

1247151f-7909-4adc-bd5f-7ebef88a8eb2Atendendo a solicitação do vereador Eli Ribeiro (PRB) feita em 15 de agosto do ano passado (2016), a Embasa – Empresa Baiana de Água e Saneamento – já deu início às obras de extensão da rede de água na Agrovila, bairro Mangabeira, em Feira de Santana, sobretudo a Rua H que, esta semana, já está sendo atendida com água tratada e canalizada. Diversas famílias serão beneficiadas com cerca de 600 metros de extensão da rede.

De acordo com Eli Ribeiro, o vereador que está no coração dos moradores da Agrovila, a obra é realização de um sonho antigo da população. “Foram mais de 20 anos que este povo luta por isso e ano passado demos entrada junto à Embasa e agora por intermédio do nosso mandato o sonho está se tornando realidade”, enfatizou o vereador que sempre esteve preocupado em levar qualidade de vida para todas as pessoas deste bairro.

Uma coisa é certa. A atuação de Eli Ribeiro colocou um ponto final no drama de diversas famílias que sofriam com a falta de água no povoado. Não muito depois destes dias entra em funcionamento o sistema de abastecimento de água. A comunidade, que convivia com a falta de água há mais de 20 anos, festejou a construção do sistema de abastecimento.

Daqui a pouco a comunidade vai ver e ter água tratada saindo da torneira de suas casas e colocar fim em duas décadas de sofrimento. “Toda esta conquista, nós atribuímos ao vereador Eli Ribeiro, que lutou por nós e mostrou que se importa com a gente. Ele chegou aqui e mudou a nossa história, agora daqui uns dias teremos água correndo em nossas torneiras”, afirmou um dos moradores beneficiados.

Ascom/secretario

 

Compartilhe este artigo