Publicidade

Projeto de Ron do Povo cria Dia Municipal da Polícia Militar

1 Min Leitura

02395f35-a1f9-47af-8c18-b4a39ea4c3c9Em pronunciamento na Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Ron do Povo (PTC) informou que é autor de Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Dia Municipal Polícia Militar. O edil pediu apoio da Casa para aprovação da matéria e comemorou o apoio recebido do Comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), Coronel Luziel Andrade de Oliveira.

“O Coronel recebeu o comunicado com muita alegria, me parabenizou e considerou o projeto de grande relevância. Ele informou que irá comunicar ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia sobre esse importante trabalho e sugeriu que esta data pode ser o dia em que os policiais recebem homenagens, como acontece todos os anos”, afirmou.

Na oportunidade, o edil convidou a população para o passeio com motociclistas, que será realizado em Feira de Santana no dia 10 de dezembro. O evento contará com a participação de 400 motociclistas e terá segurança garantida pela Polícia Militar, como solicitado pelo referido vereador ao comandante do CPRL.

 Ascom

 

Compartilhe este artigo