Publicidade

Edvaldo Lima destaca quantidade de documentos cadastrados na SEPREV

1 Min Leitura

IMG_20171004_152012_3CSEm pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (13), o vereador Edvaldo Lima (PP) repercutiu informação publicada no site da Prefeitura Municipal informando o quantidade de documentos cadastrados na Central de Achados e Perdidos na SEPREV, instituída através de Projeto de Lei de sua autoria. O edil comemorou o anuncio da implantação de link no site oficial do município com a relação dos documentos extraviados pelos seus donos.

“Estou alegre e satisfeito com os resultados da Central de Achados e Perdidos, instalada na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência. Em apenas 30 dias já foram cadastrados mais de 150 documentos na Central. Aquelas pessoas que perderam seus documentos podem ir até a Seprev, na rua Castro Alves, para averiguar se o seu documento foi encontrado e resgatá-lo”, informou.

Na oportunidade, o edil denunciou que a rede de supermercados G Barbosa proibiu motociclistas de estacionarem suas motocicletas nas áreas reservadas para estacionamento de veículos nas lojas da rede. “Recebi várias queixas de motociclistas contra o G Barbosa. Já comuniquei ao Procon e vou acompanhar de perto essa questão. Não podemos aceitar esse absurdo”, declarou.

Com informações do vereadoredvaldolima.blogspot.com.br

Compartilhe este artigo