Publicidade

Vereador Edvaldo Lima tira o chapéu para Irmão Lazaro e detona Daniela Mercury “Ela devia pedir perdão ao povo brasileiro”

2 Min Leitura

EdvaldoO convidado especial deste domingo (12) do programa Silverio Silva da rádio Subaé AM, para o quadro “Pra Quem Tira o Chapéu” foi polêmico e defensor da família, vereador Edvaldo Lima (PP).

 Edvaldo tirou o chapéu  para o deputado federal Irmão Lazaro, o empresário Nelson Roberto  “Rei Nelsinho” também tirou para o deputado e pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro.

O polêmico vereador não tirou o chapéu para o deputado Artur Maia, Casamento gay, ministra   Luislinda Valois e detonou a cantora baiana, Daniela Mercury, “Jamais tiraria o chapéu para essa cantora, primeiro ela deveria pedir perdão a todo povo brasileiro pelo que fez e cometeu diante da televisão dizendo que se casou com outra mulher, ela afronta o Deus vivo, é a favor  dessa imoralidade que está aí no país, portanto, não tiro o chapéu para ela por que está do outro lado, apoia o grupo LGBT e a ideologia de gênero”, disse Edvaldo afirmando que não colocaria sua assinatura de aprovação para ela.

Sobre o casamento gay, ele disse que é “uma aberração e vai de encontro a Deus e tudo que está escrito na Bíblia. Deus criou macho e fêmea e a Constituição Brasileira  só reconhece casamento entre Homem e Mulher, por isso, não tiro o chapéu para essa aberração “, finaliza.

 

Compartilhe este artigo