Publicidade

Vereador Fabiano da Van convida população para Ação Social em Humildes

2 Min Leitura

DSC_4903O vereador Fabiano da Van (PPS), durante pronunciamento da sessão ordinária de ultima  quarta-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, convidou a população para a Ação Social que será realizada no distrito de Humildes na próxima sexta-feira (10). De acordo com o edil, serão oferecido serviços de saúde e odontologia. Também será disponibilizado atendimento das equipes do Bolsa Família.

“Quero convidar a comunidade para participar dessa importante ação. A população terá acesso a serviços e informações que serão oferecidos por diversos profissionais de saúde. O carro do Bolsa Família também estará presente para tirar dúvidas e realizara cadastros”, informou.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PPS reafirmou a preocupação com a categoria dos motoristas e cobradores do sistema de transporte alternativo e complementar que atuam no município. O edil deu entrada em Projeto de Lei, que deverá entrar em tramitação nos próximos dias, que dispõe sobre a garantia de direitos e trabalho para os profissionais do setor.

“Tenho um Projeto de Lei nessa casa que formulei com base nos moldes de funcionamento do sistema em Salvador. Hoje o serviço de transporte alternativo funciona com pouco mais de 200 vans, se ocorrer a licitação como estava previsto 100 vans ficarão de fora. Espero que possamos trabalhar dentro da legalidade, sem nenhum motorista ficar de fora”, afirmou agradecendo ao prefeito municipal pelo adiamento do processo licitatório, que encontra-se em análise.

 Ascom

 

Compartilhe este artigo