Publicidade

Vereadora Gerusa reivindica construção de sede para DEAM em Feira

2 Min Leitura

1510196981846515 (1)Diante da grande dificuldade das mulheres ter acesso a Delegacia da Mulher que a cada dia muda de localidade, a Vereadora Gerusa Sampaio (DEM), em  pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (08), reivindicou ao Governo do Estado a construção da sede própria para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Feira de Santana. Segundo a edil, já existe área designada para instalação da unidade no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Conjunto Jomafa.

“Nos municípios de Paulo Afonso, Barreiras, Alagoinhas e Salvador já existem as sedes próprias da DEAM, construídas pelo Governo do Estado. Por que não investir na construção da unidade em Feira de Santana? As mulheres de Feira de Santana precisam e merecem. A DEAM instalada na avenida Adenil Falcão é acanhada, não dispõe de estrutura e espaço físico adequados para execução de suas atividades”, afirmou.

Na oportunidade, a vereadora destacou o trabalho de excelência realizado pela delegada titular da DEAM/Feira, Clécia Vasconcelos. Ela lamentou o crescimento alarmante dos índices de criminalidade no país e também no município. “Quero fazer parte dessa luta para que Feira de Santana tenha uma delegacia à altura das demais construídas em outros municípios”, finalizou.

Contem informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo