Publicidade

Edvaldo Lima anuncia sua pré-candidatura a deputado federal

2 Min Leitura

1Durante discurso proferido na sessão ordinária desta quarta-feira (08), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) anunciou que é pré-candidato a deputado federal e reafirmou seu apoio ao deputado Jair Bolsonaro para presidente da República.

“Farei aqui uma revelação. Depois de pensar bem e conversar muitos com as pessoas que estão perto de mim, decidir que vou colocar meu nome à disposição para deputado federal. Esperei o momento certo para tomar esta decisão. Na primeira eleição eu tive 5442 votos sem nenhum cargo; na segunda eleição tive quase 4 mil, também sem nenhum cargo. Tudo e todos contra Edvaldo Lima, mas Deus supremo me deu o direito de retornar à esta Casa, continuarei a fazer o papel que a sociedade me confiou e pensando em ir mais além vamos para uma nova batalha, que é percorrer todo o estado na Bahia, o que já estou fazendo, inclusive já fui à algumas cidades”, anunciou Edvaldo.

Após anunciar a pré-candidatura, Edvaldo reforçou a informação de que apoiará o deputado federal Jair Bolsonaro para presidente da República. “Tenho aqui em mãos projetos e emendas constitucionais do futuro presidente do país: Jair Bolsonaro. Ele colocará o país nos trilhos e para isso precisa ter coragem e determinação e sei que isso ele tem”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo disse que Bolsonaro será presidente do Brasil com muita honra e receberá aplausos dos brasileiros. “Ele governará nosso país com moral e ética e não com a discrepância que está. O país precisa de um presidente para colocar ordem . Bolsonaro respeita a família, a criança, o jovem, o adolescente, o senhor, a senhora. Infelizmente, estamos em um Brasil de desrespeito, onde há até o Auxílio Reclusão, benefício que a família do detento recebe e enquanto isso temos centenas de pais e mães de família desempregadas que não recebem nem um salário mínimo do Governo. Precisamos de um homem para colocar o país nos trilhos”, finalizou.

Ascom 

Compartilhe este artigo