Publicidade

Vereador Ron se sensibiliza com o caso da garota Ana Júlia

2 Min Leitura
Ron e Ana Julia
Ron e Ana Julia
Ron e Ana Julia

Sensibilizado com o sofrimento da garota feirense Ana Julia Rodrigues Silva, o vereador de Feira de Santana, Ronaldo Caribé – Ron do Povo (PTC), entra na campanha para ajudar a por fim ao sofrimento da criança.

Ana Julia tem 1,4 anos  (um ano e 4 meses), é paciente com hidrocefalia, moradora no bairro Tomba, em Feira de Santana, possui uma válvula para manter estabilizada a pressão do crânio e há pelo menos cinco meses, a  válvula apresentou problema,  consequentemente aumentou a hipertensão craniana, a bebê entrou em coma e até então permanece internada no Hospital Roberto Santos em Salvador.

No Roberto Santos, ela passou por precedimentos delicados  e a demora da transferência dela para o Hospital da Criança em Feira de Santana,  tem preocupado  os familiares e médicos.

Todos os dias são encaminhados relatórios com o pedidos de regulação do Hospital Roberto Santos para o Hospital Estadual da Criança, mas até o momento não obteve êxito.

Diversos contatos com autoridades já foram mantidos mais sem solução. A necessidade de Ana Júlia ser transferida para o HEC e internada na UTI, fez com que o vereador Ron se sensibilizasse  e entrasse no caso para ajudar a garota. Ele esteve pessoalmente no Hospital Roberto Santos, conversando com a diretoria e visitando a garota. O edil espera poder sensibilizar as autoridades na tentativa de salvar Julia.

 

 

.

 

 

 

 

Compartilhe este artigo