Publicidade

Beldes Ramos confirma pré-candidatura a deputado estadual

2 Min Leitura
Coordenador da CAR Beldes Ramos

DSC_5072O ex-vereador de Feira de Santana e atual coordenador da CAR, Beldes Ramos (PT),  disse ao Rota da Informação na manhã da ultima terça-feira (31) , que está confirmado sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018.

Beldes estava participando da inauguração da secretaria municipal de agricultura do município de Ipecaetá. Ele revelou que com a confirmação da pré-candidatura do deputado e líder do governo na ALBA, José Neto (PT), para federal em 2018,  o partido fica com o espaço aberto, “realmente o espaço está aberto e o partido precisa de um candidato por Feira de Santana e coloco o meu nome à apreciação do povo, está confirmada a minha pré-candidatura a deputado estadual”, confirma.

O ex-vereador demonstra rancor ao falar da eleição para vereador de 2016, onde ele não conseguiu a reeleição, “realmente pensei que teria um pouco mais de votos, também o partido teve muitos candidatos e houve a concentração de esforço entorno de outro nome, deveria ter fortalecido os dois vereadores do partido e assim poderíamos ter feito quatro vereadores, mas, apostaram as fichas em outro nome e deu no deu”, revelou Beldes.

Sobre  o deputado Zé Neto  está andando em Feira de Santana com o ex-deputado federal Robson Almeida, que se apresenta como pré-candidato a deputado estadual, Beldes não quis opinar.

 

Compartilhe este artigo