Publicidade

Secretario Nau Santana destaque na Revista Alternativa

1 Min Leitura
Nau Santana
Nau Santana
Nau Santana

 O empresário de secretario municipal de Feira de Santana,  Elionai Carvalho de Santana,  mais conhecido com Nau,  foi destaque na edição especial de 15 anos da Revista Alternativa, lançada na ultima terça-feira (24),.

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Nau escolheu morar em Feira de Santana onde já está a 20 anos, Ele alem de empresário no mundo business ( modalidade gospel), também  atua no  campo político.

Como empresário artístico da  música em modalidade gospel,  atua com sua empresa “Oficina da Música” já consolidada no mercado há mais de 12 anos . No campo politico, foi um dos principais articuladores da campanha vitoriosa do cantor  deputado federal  Irmão Lazaro.

Atualmente é Secretário da pasta SERIN – Secretaria de Relações Interinstitucionais, indicado pelo deputado  Irmão Lázaro. As ações da secretaria estreitam as relações entre o Governo Municipal, secretarias e ministérios do Governo Federal. Por ter seu trabalho reconhecido pela sociedade feirense, Nau foi escolhido dentre personalidades para ser destaque  na edição especial da Revista Alternativa, ele teve  uma pagina inteira.

 

Compartilhe este artigo