Publicidade

Deputado critica administração de Serra Preta, Anguera e outras cidades “Se fechar os munícipes não sentirão falta, porque de fato já estão fechadas”

2 Min Leitura

1508992422463199-300x201Diante do convite da UPB- União dos Prefeitos da Bahia, o deputado Targino Machado (PPS) aproveitou para apresentar grave denuncia a respeito de vários municípios  baianos. Segundo o deputado, em muitas cidades, caso os prefeitos resolvam fechar as prefeituras, não farão nenhuma diferença, porque em muitas delas, para a população, já estão fechadas a muito tempo.

Recebi somente no dia de hoje um ofício dirigido pelo presidente da UPB prefeito Eures Ribeiro com o seguinte teor: “Excelentíssimo deputado, com cordiais cumprimentos reporto-me a vossa excelência no sentido de convidá-lo para participar da mobilização dos municípios do estado da Bahia, o Pró Município nesta quinta-feira, 26 de outubro, às 8h, na sede da UPB onde os prefeitos e prefeitas baianos entregarão a pauta prioritária aos senadores e deputados federais e em seguida sairão em caminhada em direção à Assembleia Legislativa da Bahia para uma audiência pública. Neste dia os municípios vão paralisar os serviços administrativos das prefeituras, permanecendo apenas os serviços essenciais em funcionamento”, relatou.

A denuncia.

“É até engraçado, porque várias prefeituras que conheço como as prefeituras de São Gonçalo dos Campos, Berimbau, Amélia Rodrigues, Antônio Cardos, Anguera e Serra Preta, caso venham mesmo a fechar amanhã, vão passar a sensação aos munícipes, que ninguém vai sentir falta, porque na verdade, de fato já estão fechadas, não estão os prefeitos cumprindo com seu dever e a sua obrigação. Os prefeitos são ausentes, não cumprem com seus deveres na administração nem mesmo nos serviços mais essenciais como saúde, educação e infraestrutura. É lamentável que isso esteja a ocorrer, aumentar dinheiro na maioria das prefeituras é levar mais dinheiro pro ralo, pena que os bons gestores municipais terminem pagando por este pecado”, finaliza Targino.

 

Compartilhe este artigo