Publicidade

Silverio Silva: Bomba dá nota oito à Temer e choca a população

2 Min Leitura

1508688751194296O programa Silverio Silva da rádio Subaé AM de Feira de Santana, tem sido mesmo o termômetro da semana. Neste domingo (22), ao participar do programa, o vereador Isaias de Diogo  revelou não ter sentimentos amorosos pela  a professora e diretora da APLB- Feira,  Marléde Oliveira.

“Não tenho nenhum problema com a professora Marlede, também não tenho nenhum sentimento amoro por ela. O que aconteceu entre eu e ela, foi que ao chegar a Câmara, dei um abraço fraternal  nela, mas, ela levou para o lado amoroso  o que eu não tenho por ela”, disse.

Mas, quando todos pensaram que o ponto quente do programa seria a fala de Isaias de Diogo, logo entrou em sena, o repórter Bomba- Edcarlos Silva, ele detonou uma que deixou toda a sociedade perplexa.  Bomba deu nota oito (8), para o presidente Michel Temer.

“Michel Temer está fazendo um bom trabalho a frente do Brasil, está arrumando a bagunça, tem lançado programas sociais e promovido ações que está recuperando a economia brasiliera. Faz um trabalho excelente por isso dou nota oito para ele”, disse Bomba, contrariando a opinião dos brasileiros  e as pesquisas que apontam que Michel  tem apenas 3% de aprovação popular.

O repórter detonador, ainda disse que nada mudará nas próximas eleições, “Não vai mudar nada, na próxima eleição o povo vai reeleger os mesmos políticos que aí estão, essa história que de o povo vai dá a resposta nas urnas é pura conversa fiada, nada vai mudar e os mesmo serão eleitos”, finalizou Bomba.

A participação de Bomba foi tão assombrosa que ao radialista e âncora do programa, Silverio Silva, só restou cruzar os braços, olhar para o detonador Bomba e entregar para Deus. Vai dar o que falar.

 

Compartilhe este artigo