Publicidade

Presidente da Câmara Municipal realiza seu primeiro encontro com a imprensa

2 Min Leitura

DSC_4202A Câmara Municipal de Feira de Santana promoveu na manhã desta quarta-feira (11), na Sala de Reuniões, no Prédio do Legislativo Feirense Vereador Dival Figueiredo (prédio anexo), o primeiro “Encontro com a Imprensa”, da gestão do presidente da Casa da Cidadania, José Carneiro Rocha (PSDB).

O evento, que contou com a presença de diversos profissionais de comunicação de Feira de Santana, teve como objetivo divulgar ações de interesse da coletividade implementadas pela Câmara, ouvir sugestões e estreitar as relações com a imprensa que cobre as atividades legislativas.

Durante o encontro, foram abordados assuntos como concurso público da Câmara, TV aberta do Legislativo feirense, implantação do cartão de ponto e destinação da verba de publicidade. Na oportunidade, o presidente José Carneiro Rocha informou que as ações já estão sendo adotadas para atender as necessidades da Casa dentro de suas possibilidades e com verdadeiro zelo e respeito à coisa pública, em prol do engrandecimento da Câmara e bem-estar dos funcionários, vereadores, visitantes e profissionais da imprensa.

 Magoa

O presidente demonstrou mágoa ao falar  de comentários “mesquinhos” como qualificou as criticas sobre a falta do suco fornecido aos profissionais de imprensa. “Não posso admitir que façam comentários mesquinhos, a falta de um suco que ficou um dia sem  servir por causa da falta de polpas que chegou inclusive no mesmo dia, mas, já havia hora avançada e não deu tempo de servir, um profissional de imprensa dizer que estávamos distribuindo K-suco, isso é inclusive passivo de processo, mas, não quero briga, mas, penso que deveriam ser observado os motivos antes de saírem falando coisas que não são verídicas”, disse Zé afirmando que preferem as cricas do que os elogios.

 

Compartilhe este artigo