Publicidade

Seprev encerra comemorações ao Dia do Guarda Municipal em grande estilo

1 Min Leitura

1507607416657120A Câmara Municipal de Feira de Santana, realizou nesta segunda-feira (09), sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Guarda Municipal.  As comemorações foram organizadas pela Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, através do secretario Pablo Roberto e presidente da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana, Ângela Porto.

 Durante a sessão,  foram entregues aos guardas municipais aposentados e com mais tempo de de serviço na ativa, placas de agradecimentos pelos relevantes serviços prestados ao ao município.

Também foram homenageados os ex-secretários Mizael Freitas (governo de Tarcizio Pimenta)  e Mauro Moraes (Governo de Zé Ronaldo), também foi entregue os Certificados de Brigadistas aos servidores formados em Curso Ministrado pelo 2° GBM/Feira.

A gurada Municipal de Feira de Santana, que tem como comandante, o inspetor GM, Ailton Almeida Cerqueira e subcomandante  inspetor GM, Arivaldo Rangel, a presidente da Associação da categoria e a GM Ângela Porto.

 

Compartilhe este artigo