Publicidade

Pesquisa Ipex: Zé Ronaldo lidera absoluto para senador em Feira de Santana, Wagner em segundo lugar

3 Min Leitura
Zé Ronaldo
Zé Ronaldo
Zé Ronaldo

Segundo o instituto Ipex de Pesquisas,  o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Cavalho (DEM), lidera absoluto  para senador na próxima eleição em 2018. Ele aparece em primeiro lugar na preferência dos feirenses, em segundo lugar o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, a senadora Lídice da Mata, ficou em penúltimo lugar  a frente apenas de Jutahy Magalhães.

Veja os dados da pesquisa Ipex para senador em Feira de Santana:

O IPEX – Instituto de Pesquisas Exatas, realizou nos dias 02, 03/10, pesquisa de intenção de votos para as eleições 2018 em Feira de Santana e obtivemos os seguintes resultados:

NÚMEROS DE ENTREVISTAS: Foram realizadas 350 questionários

Nos seguintes Locais:  Bairro Tomba: Feira X, Feira VII, Sítio Matias, Francisco Pinto, Fraternidade, Panorama, Residencial Eco Parque – Aviário, Chácara São Cosme, Jardim Acácia, Jussara – Rua Nova – Feira IX – Expansão Feira IX – Jardim Cruzeiro – Baraúnas – Campo Limpo – George Américo – Novo Horizonte – Asa Branca – Pampalona – Parque Ipê – Cidade Nova – João Paulo II – Mangabeira – Conceição I E II – Santo Antônio dos Prazeres, Queimadinha – CASEB, Rocinha, Pq. Getúlio Vargas, Serraria Brasil, Brasília, Capuchinhos, Santa Mônica I E II – Pqe. Lagoa do Subaé – Limoeiro

 Distrítoa: Bonfim de Feira, Humildes, Jaíba. Distrito de João Durval, Maria Quitéria.

O intervalo de Confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

1-Se as eleições 2018 para Senador fossem hoje, dos nomes apresentados em quem o senhor (a) votaria?

Em 1°, aparece o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho com; 41.3%, em seguida Jaques Wagner com 14.1%, Lídice da Mata 3.3% e em último Jutahy Magalhães com 2.5%, os que não sabem em quem votaria somam 38.8

A divulgação da pesquisa é de responsabilidade de Cloves Pedreira, diretor do site A Voz de Feira.

 

Compartilhe este artigo