Publicidade

Prefeito José Ronaldo participa de audiência pública da Guarda Municipal

2 Min Leitura

 

DSC_4039Aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, audiência pública que debateu sobre a nova realidade da Guarda Municipal no contexto segurança publica, discorreu sobre a Lei federal nº 13.022/2014 (que versa sobre o Estatuto da Guarda Municipal) e a Lei Complementar do Município  nº 056/2009.

Pela primeira vez, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), participou de uma audiência pública realizada no município, prestigiando  o secretario titular da Seprev-Secretaria de Prevenção a Violência, Pablo Roberto e os guardas municipais.

O prefeito falou da evolução da guarda em seu governo e anunciou o concurso publico para a Guarda Municipal e anunciou a intenção de  implantar sede própria da Guarda.

“Pela primeira vez na minha vida pública participo de uma audiência publica nesta casa, quis Deus que na primeira vez fosse da Guarda.  Estamos trabalhando para fortalecer a nossa  Guarda, vamos realizar o concurso público para ampliar o contingente, já está em processo de licitação e estamos estudando a possibilidade de dar a Guarda uma sede própria, já existe o local e só estamos dependendo do orçamento, caso possamos encaixar faremos”, disse Zé Ronaldo.

A audiência publica   serviu para medir o alto prestigio do secretario de prevenção a violência Pablo Roberto e do comandante da Guarda, Ailton Almeida, junto ao chefe do Governo Municipal.

 

Compartilhe este artigo