Publicidade

O cidadão feirense não precisa de atravessador para ter benefícios fiscais da Prefeitura

1 Min Leitura

download (1)Os cidadãos desavisados ou sem conhecimento de como funciona os tributos municipais, acabam sendo vitimas de atravessadores e transferem parte dos benefícios para eles, quando podem conseguir sem suas interferências.

O cidadão pode ter benefícios fiscais, bastam se dirigir ao CEAF- Centro de Atendimento ao Feirense localizado na Rua Barão do Cotegipe e tirar suas duvidas.

A legislação tem sido atualizada ano após ano e o sistema tem sido otimizado para garantir o atendimento fácil e cada vez mais rápido.

Por isso, em tempo de crise, se faz necessário ter cautela e fechar as portas para as saídas de verbas desnecessárias, como gastos com pessoas que muitas vezes nem tem qualificação para tratar dos assuntos em questão, criando impasse ainda maiores, quando o cidadão, ele  mesmo pode resolver em pouco tempo e ter seus benefícios  poupando seu  dinheiro.

São tributos municipais: IPTU, ISS, TFF, TLP, TLL, ITBI, ITIV. Portanto se aparecer alguém na sua porta com proposta de redução de tributos municipais, antes de fechar o negócio vá até o CEAF tire suas duvidas e denuncie o impostor.

Veja no site do SEFAZ os descontos em vigência. http://www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br/

 

Compartilhe este artigo