Publicidade

Ceparh adquire moderno aparelho de Densitometria Óssea e garante 30 dias na consulta

1 Min Leitura
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O CEPARH- Centro de Assistência a Reprodução Humana de Feira de Santana, contem os melhores especialistas da cidade e oferece exames de qualidade c acompanhamento médico com consulta valida por 30 dias.

Agora, o clientes do CEPARH podem desfrutar de mais um equipamento de ponta, foi adquirido e  já instalado e a disposição da sociedade o mais moderno aparelho de Densitometria Óssea.

Outra importante observação da vantagem de ser consultado no CEPARH, é que a consulta dura por 30 dias, o que possibilita os clientes fazer seus exames solicitados e ainda terem o retorno garantido, pois, o tempo é suficiente para fechar o ciclo entre consulta e exames. Bem diferente das demais clinicas e consultórios médicos da cidade que só dão o prazo de 15 dias, insuficiente para a realização de todos os exames ocasionando em pagar outra consulta para avaliação dos exames.

O CEPARH preza pelo bom serviço e respeito ao direito do cliente. Localizado na Rua Manoel Matias de Azevedo número 146 Centro (vizinho ao transbordo Central).

 

Compartilhe este artigo