Publicidade

Isaias de Diogo parabeniza secretario por apoio à Guarda Municipal

1 Min Leitura

1506004741717642No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta quarta-feira (20), o vereador Isaias de Diogo (PSC) parabenizou o secretário municipal de Prevenção à Violência, e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto pelo empenho em assegurar melhorias para a Guarda Municipal. O edil agradeceu, ainda, o apoio do deputado federal Irmão Lázaro, que recebeu o secretário em Brasília para cumprimento de agenda de visitas aos ministérios.

“Há pouco tempo à frente da Secretaria de prevenção à Violência, Pablo Roberto, que é vereador licenciado desta Casa, já mostrou o seu compromisso com a valorização da Guarda Municipal de Feira de Santana. Ele foi à Brasília visitar os ministérios para trazer mais benefícios para o nosso município”, elogiou.

Na oportunidade, o vereador do PSC convidou a população para participar da Audiência Publica para discutir a Legislação dos Serviços da Regulação Estadual da Saúde, no dia 22 de setembro (sexta-feira), às 09 horas, no plenário da Câmara.

Ascom

 

Compartilhe este artigo