Publicidade

Vereadora Gerusa ressalta importância de combate à violência contra a mulher

2 Min Leitura

DSC_3591A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta quarta-feira (20), voltou a afirmar a importância de mobilização para o combate à violência contra a mulher no município. A edil lembrou do trabalho realizado pelo Centro de Referência Maria Quitéria, pontuou a importância de implantação da Patrulha Maria da Penha em Feira de Santana e falou da necessidade do Município continuar avançando na garantia dos direitos da mulheres.

“Estamos lutando para que Feira de Santana seja contemplada com a implantação da Patrulha Maria da penha, que será realizada pela Guarda Municipal. Contamos com a atuação do centro Maria Quitéria, mas precisamos avançar ainda mais para dar às mulheres esse empoderamento justo, porque a mulher precisa de respeito e acolhimento”, declarou.

Na oportunidade, a vereadora convidou a sociedade a participar da Feijoada Beneficente Versos de Mulher, que será realizada no dia 24 de setembro (domingo), a partir das 11 horas, no Espaço de Eventos Graça Magalhães, na rua Frei Aureliano de Grotamares, nº 311, bairro Capuchinhos. “Esse é um evento muito importante. Convido a todos para participarem e colaborarem pera arrecadação de fundos em prol da manutenção do núcleo de atendimento gratuito a meninas e mulheres de baixa renda vítimas de violência doméstica”, convidou.

Ainda durante pronunciamento, Gerusa parabenizou o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, pela realização de estudos técnicos para análise da possibilidade de implantação de ponto de parada de ônibus na rua da Câmara de Vereadores. “Se for viável, essa medida irá beneficiar aquelas pessoas que prestigiam as sessões, aos funcionários da Casa, aos assessores, enfim, a toda população de Feira de Santana”, finalizou.

Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo