Publicidade

Eli Ribeiro é laureado com Medalha de Honra ao Mérito durante celebração dos 184 anos de Feira de Santana

2 Min Leitura

99861b4f-6ae2-495f-8e20-8477fb4872dePor seus feitos notáveis e sua relevante contribuição social dada ao município de Feira de Santana, o vereador licenciado pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro – e Secretário de Habitação e Regularização Fundiária da cidade, Eli Ribeiro, foi laureado na noite de segunda-feira (18) com a Medalha de Honra ao Mérito, em um requintado evento realizado para este fim no dia em que Feira completa 184 anos.

“Sem palavras para agradecer primeiramente a Deus, minha família, meus amigos, meus assessores e a toda a comunidade feirense. Tudo isto só se conquista com muito trabalho e conduta exemplar. Este é o meu trabalho, esta é a minha vocação cuidar das pessoas e zelar pelo desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o republicano, depois de ter sido laureado pelo prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho.

Eli Ribeiro chegou em Feira de Santana em meados da década de 90. Sua missão inicial, na nova cidade, era cuidar da vida espiritual das pessoas que frequentavam a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual é pastor. Mas, aos poucos sua vida foi ganhando novos contornos e Eli foi chamado para uma nova missão, agora, no poder legislativo.

Eleito vereador pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2016, Eli Ribeiro tem realizado um importante papel dentro da Câmara Municipal de Vereadores de Feira. Dado os seus feitos notáveis entre os parlamentares da Cidade Princesa, este ano o edil foi convidado pelo prefeito da cidade para assumir uma das principais vitrines da administração municipal, a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

Hoje, na condição de Secretário de Habitação, Eli tem gerenciado em nível municipal o Minha Casa, Minha Vida, maior programa habitacional do Brasil, que recentemente beneficiou quase 900 famílias que antes viviam em situação de vulnerabilidade social, mas que agora têm moradia digna para viver com qualidade.

 

Compartilhe este artigo