Publicidade

Secretario Pablo Roberto em Brasilia trata sobre programas de prevenção a violência em Feira de Santana

1 Min Leitura

PabloO secretario municipal de prevenção a violência e promoção dos direitos humanos, Pablo Roberto (PHS), foi recebido em Brasilia- Capital, na Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), na manhã desta terça-feira (19), para tratar sobre programas pertinente a pasta em Feira de Santana.

“Seguem os trabalhos aqui em Brasília. No início da manhã, fui recebido na Secretaria Nacional de Segurança Pública, no Ministério da Justiça, para tratar de pautas importantes no que se refere à prevenção da violência em nossa cidade. Entre os principais pleitos solicitados, destacam-se, a estruturação da Patrulha Maria da Penha; ampliação do sistema de vídeo monitoramento; Potencialização e estruturação do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada do Município; e a realização de um curso de formação para Guardas Municipais através do IFBA. A efetivação dessas demandas, representará uma melhoria significativa na atuação da SEPREV”, disse Pablo.

Pablo faz uma gestão significativa a frente da pasta e tem visão ampliada sobre direitos humanos e prevenção a violência e sabe, que é necessário buscar recursos para implantar novos projetos na cidade e vai em busca desse objetivo.

 

Compartilhe este artigo