Publicidade

Silverio Silva reúne três ex-prefeitos de Feira de Santana em homenagem aos 184 anos

2 Min Leitura

1505702077658454Feira de Santana completa nesta segunda-feira (18), 184 anos de emancipação politica e o apresentador de programa da radio Subaé AM, Silverio Silva, resolveu homenagear a cidade, fazendo uma mesa redonda com os três últimos prefeitos.

Silvério recebeu no programa deste domingo (17), os ex-prefeito de Feira, Tarcizio Pimenta, Clailton Costa Mascarenhas e José Raimundo Pereira de Oliveira. Eles falaram sobre suas atuações como prefeito e até opinaram sobre a maior necessidade  da cidade.

Para Tacizio Pimenta, “o sonho de todo prefeito é construir um hospital, mas, custa muito caro se construir um”,  disse Tarzicio falando das dificuldades da saúde na capital baiana, nos hospitais, Roberto Santos, Ana Nery, mas, não sitou sobre  o único hospital de Feira, o HGCA. Clailton Costa e Zé Raimundo seguiram a opinião de Tarcizio, a saúde é a grande vilã.

O professor José Raimundo, disse que Feira de Santana cresceu horizontalmente mas, não evoluiu verticalmente, o que leva dificuldade para os gestores, que precisa se preocupar com  o desenvolvimento urbano e  transito, ele defendeu a construções de outras avenidas tipo Getúlio vargas e Maria Quitéria.

Clainton lembrou que foi no seu governo que houve a mudança da Micareta da Getúlio Vargas para a Presidente Dutra e que segundo ele, deu certo.

 

Compartilhe este artigo