Publicidade

Fernando Torres quer Otto Alencar para presidente

2 Min Leitura
Secretario Fernando Torres
Secretario Fernando Torres
Secretario Fernando Torres

“Defenderemos o nome de Otto Alencar à Presidência da República caso Temer seja cassado”, afirma Fernando Torres

O deputado federal licenciado Fernando Torres (PSD) defende o nome do senador baiano Otto Alencar à Presidência da República, em uma eventual cassação do mandato do presidente Michel Temer. Atualmente, o feirense Fernando Torres responde pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur).

Michel Temer foi novamente denunciado esta semana pela Procuradoria Geral da República por organização criminosa e obstrução da Justiça. O pedido da defesa do peemedebista de suspender a nova acusação tende a ser recusado na próxima quarta-feira (20).

“A situação de Michel Temer está insustentável. Essa nova denúncia coloca ele [o presidente] novamente no olho do furação. Temer tem sua base no Congresso Nacional bastante fragilizada tanto na Câmara Federal quanto no Senado e dificilmente fica no cargo”, comenta o deputado.

Fernando Torres ressalta que o nome do senador Otto Alencar conta como apoio de pelo menos 60 deputados. “O PSD tem em seu quadro um dos melhores nomes para assumir a Presidência da República. Otto Alencar é um político testado, com muitos anos na vida pública e um histórico de grandes feitos pela Bahia, pelo Nordeste e pelo Brasil”, afirma.

 

Compartilhe este artigo