Publicidade

Ipecaetá: Equipe de governo dinamiza atendimento e processos administrativos

3 Min Leitura
Sueder Silva atuando com sua equipe
Sueder Silva atuando com sua equipe
Sueder Silva atuando com sua equipe

Desde o inicio do ano  (janeiro de 2017) que é possível notar a mudança de habito do povo ipecaetnese, onde havia temor, hoje existe tranquilidade. A cidade respira aliviada, pois, tinham implantado na cidade uma rivalidade e a cultura do medo,   onde pessoas que fossem vistos falando com  outras que apoiasse o grupo rival politicamente eram punidos, saquearam o direito de livre escolha e de liberdade de expressão.

Mas, após a eleição, tudo isso ficou para trás, a prefeita Sueder Silva e o vice-prefeito Admir de Betinho, montou uma equipe, preparada para administrar o município, e os  resultados aparecem satisfatoriamente  refletido na  alegria da população.

 Quase todo atendimento ao público em Ipecaetá recai sobre a chefia de gabinete da prefeita e é justamente esse o diferencial , pois quem está a frente da equipe é o experiente Estevão Rocha, homem de educação e gentileza alargada, conduz o grupo administrativo com alta presteza, resultando na eficacia dos serviços.

Tanto nos serviços públicos, quanto na relação interpessoal, os moradores de Ipecaetá respiram aliviados e a amizade e o bom dialogo voltou a reinar na cidade.

Na questão administrativa

A mudança foi ainda maior, muitas obras na cidade, como pavimentações de ruas, reformas de pontes, reforma do telhado do tradicional  galpão da farinha, recuperação das estradas, recadastramento da iluminação pública, apoio ao cadastramento eleitoral biométrico,  restruturação do hospital municipal, inclusive com duas novas ambulâncias,  agilidade no atendimento medico, reforço no transporte escolar, garantindo mais conforto e segurança para os estudantes, convênios para implantação de industrias no município, resgate da cultura da tradicional Festa de Reis, além de lutar junto ao Governo do Estado para o revigoramento da BA que liga o município a cidade de Santo Estevão.  Tudo isso em pouco mais de oito meses de governo.

A administração de Ipecaetá é hoje um claro exemplo  de que com boa vontade pode se fazer muito pelo povo, basta por em pratica a responsabilidade, valorização do erário e zelo pelo que é  público.

 

Compartilhe este artigo