Publicidade

Vice-prefeito Colbert Martins é condecorado com a Comenda Maria Quitéria

1 Min Leitura

DSC_3431A Câmara Municipal de Faira de Santana, realizou nesta noite de quinta-feira (14),  sessão solene, para outorgar a Comenda Maria Quitéria, ao medico e vice-prefeito, Colbert Martins da Silva Filho (PMDB).

 A sessão foi presidida pelo vereador José Carneiro Rocha (PSDB), que formou a mesa de honra com o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), o deputado estadual, Carlos Geilson (PSDB), o procurador geral do município Cleudson Almeida, o homenageado e sua esposa.

Coube ao  vereador Cadmiel Pereira (PSC), fazer  a mensagem de saudação ao homenageado, por designação do presidente da Casa Legislativa  Feirense, Zé Carneiro, que também foi o autor da preposição que permitiu a entrega da Comenda.

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que ocupa o cargo de primeira secretaria da mesa diretiva da Câmara, fez a leitura do decreto legislativo  que confere a medalha ao vice-prefeito Colbert.

A sessão foi bastante concorrida, o plenário e galeria ficaram lotados, compareceram ex-vereadores, vereadores, secretários municipais, o suplente de deputado federal Zé Chico,  amigos e parentes do vice-prefeito.

A mestre cerimonia foi a jornalista Kamylla Medeiros.

Confira fotos exclusivas da sessão.

 

[foogallery id=”63081″]

Compartilhe este artigo