Publicidade

Edvaldo Lima sai em defesa do pastor Abílio Santana

1 Min Leitura

 

1505271291119335Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta terça-feira (12), o vereador Edvaldo Lima saiu em defesa do pastor evangélico Abílio Santana, que está respondendo processo aberto na 5ª Vara Criminal do Estado da Bahia por militantes do movimento LGBT, após criticar os autores dos comentários da Bíblia Graça Sobre Graça, denominada “bíblia gay”. “Não podemos nos calar. O pastor Abílio Santana está sendo processado por se posicionar contra a bíblia que, supostamente, foi violada. A Bíblia é verdade, é a palavra de Deus.

Os militantes LGBT estão processando o pastor por terem sido criticados, porque ninguém pode criticar os homossexuais. Não critiquem os gays porque vocês podem ser processados. Eles criticam Deus, os pastores, os políticos, todo mundo. Mas, não podem ser criticados porque já é visto como homofobia”, declarou.

O edil afirmou que a Bancada Evangélica da Casa da Cidadania irá dá entrada em Moção de repúdio aos militantes autores do processo contra o referido pastor. “Não vou me calar e continuarei a criticando diante dessa aberração”, finalizou.

Compartilhe este artigo